terça-feira, 17 de julho de 2012

One Love - #3

Chega o Grande dia,o dia da sua viagem,era um dia lindo,ensolarado 
Sua mãe estava no sofá assistindo tv e vc foi na cozinha pra pegar algo pra comer quando vc voltou sentou-se ao lado da sua mãe 
- Bom dia !!
- Bom dia meu amor,como foi a noite? 
- ~pedindobença~ a noite foi perfeita,sonhei até com a viagem kk e parecia tão real 
- Nossa que bom,seu pai ja foi pro trabalho e iremos de taxi para o aeroporto
- Minhas coisas ja estão todas arrumadas,tomara que não tenha esquecido nada
- Tomara mesmo,que depois que entrar no avião não tem como voltar
- Mais mãe,eu não vou me despedir do meu pai não?
- Vai sim,ele vai nos encontrar no aeroporto e com certeza ele vai estar lá pra te dar uma braço antes de vc ir
- Nem to acreditando nisso,só em pensar que semana passada eu nem imaginava que um dia iria sair do Brasil
- é um sonho mesmo e vai te dar várias oportunidades,sem falar que vc vai pra uma das melhores escolas 
- Nossa,que isso familia kkk será que mereço isso tudo?
- Claro que merece,então ja falou com as meninas? (Jéssica e Taynara suas amigas)
- Não,mais acho que elas vêm aqui
- Liga pra elas,pra que venham pra cá,pra podermos te evar no aeroporto
Vc pega o celular e manda sms pras duas
   
''Ei amores,vcs poderiam vir aqui em casa? quero vcs aqui quando
  tiver indo viajar,por favor venham''
  
As duas te respondem simultaneamente dizendo que não iriam te ver
de cara vc ficou super mal,quando o interfone toca e é as duas
 - A suas vacas não eram vcs que não viriam aqui? 
- Eu moro aqui perto e como não viria vc é minha melhor amiga
- e vc é uma furona,me deixou na expectativa pro cinema sem falar que nem avisou que iria viajar,fiquei bolada
- Mentirosa Taynara,para de drama 
- Sentiremos tua falta :S
- Eu sentirei muito,mais muito mais 
Vcs se abraçam e vc começa a chorar,dois segundos depois até a sua mãe estava chorando e abraçando vcs
- A vamos parar gente,hoje é dia de ficar feliz né? a (seunome) vai pro Canadá
- Yeahhhh kkkkk uhul 
- Nossa meninas que animação
- Vamos? ainda temos que descer as malas
- Mas ainda tenho que tomar banho e me arrumar
- Então enquanto vc se arruma vejo se não falta nada nas suas malas
- Ta bem,vou me arrumar rapidinho e volto já
Vc foi se arrumar,sua mãe e as meninas averiguaram suas malas e colocaram perto da porta
seu pai chega:
- Oi Garotas ,como vcs estão? nunca mais tinham vindo aqui,cade a (seunome)? 
- Oiiiiii tiiio !!! (as duas juntas)
- Ela ta se arrumando e jaja desci 
- Oi amor,que ótimo que vc veio nos buscar, a (seunome) tava perguntando se vc não estaria na despedida dela
- Estou aqui,achei melhor vir mais cedo,pra poder ficar mais perto da minha filha,nem sei quanto tempo ficaremos  longe dela
- Paaaiiiiiii,pensei que o senhor não viria
- Oi meu amor,ta linda,eai preparada pro frio do Canadá?
- Ahãm,estou tão ansiosa
- Então vamos colocar as malas no carro,rápido gente temos que chegar cedo no aeroporto
Vcs colocam todas as malas no carro e vão para o aeroporto,durante todo o percusso as meninas relembravam as aventuras que vcs ja viveram,foi tudo tão perfeito que parecia filme
- Chegamos!!



 continua ...

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS PARA SABER OQUE VCS ACHARAM
e se tiver alguma dica é bem vinda


domingo, 15 de julho de 2012

One Love - #2

após não conseguir dormir durante a noite toda vc acorda ansiosa para comprar suas coisas para levar na viagem
vc toma banho,escova os dentes de vai tomar café
- Bom dia Gente
- Bom dia Filha
- como foi a noite? 
- foi um poço de ansiedade,passei a noite quase toda acordada 
Vc se senta para tomar café e se serve
- trouxe a sua passagem,olha,vc parte semana que vem,espero que sua mãe tenha lhe informado disto
- ela me falou sim pai ,fui na casa da Jeeh Ontem,ela ficou até mal pq vou partir 
- Mas (seu nome) vc vem pra cá quando tiver de férias e não é certo que fiquei lá por muito tempo
- Me expliquem o pq eu estou indo pro Canadá se eu nunca vi vcs falando em eu estudar fora
- vc lembra daquela vez que sua tia disse que intercâmbio é ótimo para o processo de aprendizagem e crescimento dos adolescentes? então ,eu sua mãe pensamos nisto e decidimos contratar uma empresa especificada no assunto para te levar
-Ata,pai dá pro senhor me liberar uma graninha ? to querendo ir no Cinema com a Taynara hoje
- Mais como? (seu nome) vc esqueceu que vamos no shopping hoje pra comprar suas coisas? não vai dá,liga pra ela é desmarca
-é (seunome) desmarca, é bem melhor,ou vc tá pensando em levar ela conosco? 
- não mãe não mesmo,Nossa ,tinha esquecido,tá eu ligo pra ela desmarcando,ela vai ficar super brava,mais deixa
- Que horas vamos no shopping?
- Iremos sair ás 09:30hrs ,pois ainda vamos na agencia de intercâmbio 
- ta bem,quando forem me chama,estarei no quarto
Vc foi para o quarto e arrumou todas as suas coisas ligou para a taynara e desmarcou o cinema,ela entendeu mas ficou bolada e arrumou-se para ir comprar suas coisas
- Filha tá pronta? Vamos,seu pai Ja tirou o carro da Garagem 
- Ta mãe ja vou!!
Então vcs partiram para o shopping,almoçaram por lá,compraram várias roupas de frio entre outras coisas
- Então,tudo comprado? Ja podemos ir?
- Ja sim pai
- Amor,falta a câmera fotográfica
- ~~vc sorri~~ mais pra que?
- Pra vc tirar uma foto sua todo dia e mandar para que possamos saber como vc está
- Atá,então vamos e de lá vamos pra casa
Vcs escolheram e compraram a Câmera e foram para casa,chegaram em casa quase de noite jantaram ese arrumaram para deitar seu pai deveria dormir cedo pois segunda ele teria trabalho bem cedo
 -Boa noite,amo vcs
- Boa noite meu amor
- Dormi bem pq vc parte amanhã



CONTINUA
deixa tua opinião aqui amor,quero saber oq acharam

sábado, 14 de julho de 2012

One Love - #1



A Fic contará a sua História desde 2007



Tudo Começou quando sua mãe te deu a noticia que vc não iria voltar para sua atual escola após ás Férias
- Filha aconteceu uma coisa ótima
- O que mãe?
-Vc vai mudar de escola !! 
- mais como? tipo eu tenho amigas lá!!
-Filha seu pai já esta com a passagem comprada,eu sei que vc vai gostar é pro Canadá.
-CANADÁ,AI MEU  DEUS EU VOU PRO CANADÁ !!!
- sabia que vc iria gostar ~~lemãerindo~~ vc vai partir semana que vem,amanhã iremos comprar uma roupas de frio e alguns suplementos para sua viagem
-então tudo bem,mais eu vou ficar lá por quanto tempo ?
- Veremos,vou sentir tanta falta da minha menininha
- aah eu também irei sentir muita falta de vcs ,vou correr pra contar pra as meninas
A Jéssica morava bem pertinho de vc,vc saiu de casa super feliz para contar pra ela
-Jéééssicaa,aparece aqui ,Jééssica
- Oi vadia,oq tu quer?
- feiosa tu nem sabe oq aconteceu
- Claro que não,fala aê
- EU VOU ME MUDAR PRO CANADÁ AAAAA TO TÃO FELIZ,MAIS TÃO FELIZ
- vai me deixar sozinha né,valeu
- awnn,me ama né
-ahãm,mais quando vc vai?
- Semana que vem
- E Taynara já sabe? (amiga)
- ainda não,mais amanhã irei ao shopping com ela e conto,então friend era só,te amo viu? haha
- a não vai ainda não,vamos conversar mais um pouquinho ,vou sentir tanto a tua falta
vcs passaram quase uma hora conversando e fazendo outras coisas que só se faz com a melhor amiga
passado cerca de uma hora vc se despedem e vc vai pra casa toda feliz
- Mãe não vou jantar,vou só comer uma besteirinha qualquer e depois vou dormir
- Procura comer menina,depois fica doente acha ruim
Vc comeu,tomou banho e deitou-se para dormir,quem disse que conseguiu passou a noite toda acordada pensando na viagem,quando já estava quase amanhecendo vc dormiu um pouquinho


VC NÃO IMAGINAVA O QUE ESSA VIAGEM LHE ESPERAVA 
continua...
comentem para que eu saiba sua opinião 

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Apresentação ^-^

Oieee!


Me chamo Gabriela (gabs,Gabi) sou do Maranhão,tenho 15 anos,então
Aqui neste Blog será postados fics e várias outras coisas para BELIEBERS\BOYLIEBERS claro!!
vez ou outra postarei sobre a Demi\Miley .
 Saibam que um Blog não é formado só por quem modera mas também por quem ler,ou seja,tem que haver diálogo,comentem sempre que puderem,deixem criticas construtivas ,né .
se for o caso de gostar deixe sua avaliação para que eu possa aprimorar meus conhecimentos e que possa postar aqui,as coisas mais divertidas e emocionantes de se ler,então vamos lá ,Hoje,agora o SWAG BIEBER FAN FICTION ESTÁ NO AR  !! uhuuu (kkk)